ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de matar esposa com dois tiros se entrega à polícia

Crime aconteceu na noite de domingo e homem chegou a ligar para o filho e confessou ter feito "besteira"

Por Ana Paula Chuva | 21/11/2023 13:36
Porta-retratos e arma achada no quarto do casal (Foto: Divulgação | PCMS)
Porta-retratos e arma achada no quarto do casal (Foto: Divulgação | PCMS)

Laurenci Antônio Farias, 57 anos, se apresentou na Delegacia de Costa Rica na manhã desta terça-feira (21). Ele é suspeito de matar a tiros a esposa Domingas de Jesus Amorim Farias, 56 anos. O crime aconteceu no domingo (19), na área rural de Alcinópolis, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande.

A mulher foi assassinada na noite de domingo na casa onde morava com o suspeito que, logo após, ligou para o filho e confessou o crime. Em seguida, Laurenci fugiu. Domingas foi encontrada sem vida pelo rapaz que acionou a polícia.

Na casa, foi encontrada uma arma de fogo, supostamente utilizada no crime, além de outras 13 armas longas, 2 revólveres, 2 caixas de chumbo, 18 munições calibre 38 e 30 munições calibre 22.

Domingas foi atingida na cabeça por dois tiros, um no pescoço e o outro perto da orelha. A suspeita é que o crime tenha sido motivado porque a vítima queria se separar de Laurenci. Ele fugiu em uma caminhonete Ford F1000.

Equipes das delegacias de Costa Rica e Chapadão, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal ajudaram nas diligências para encontrar o homem. Na segunda-feira (20), a caminhonete de Laurenci foi encontrada em um local ermo na cidade de Costa Rica e foi apreendida.

Ainda ontem, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e na manhã de hoje ele se entregou. Não há informação se ele estava acompanhado por advogado, mas Laurenci será encaminhado para a Delegacia de Alcinópolis e depois para presídio.

Armas apreendidas na casa onde vítima e suspeito moravam (Foto: Divulgação | PCMS)
Armas apreendidas na casa onde vítima e suspeito moravam (Foto: Divulgação | PCMS)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Com informações Ynove Notícias.

Nos siga no Google Notícias