A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

26/07/2011 06:34

Suspeito de matar jovem em Coxim se entrega à polícia

Francisco Júnior

Crime aconteceu na madrugada de domingo

Acompanhado de seu advogado, Ramão Rangel Dias Neto, de 19 anos, o “Ramãozinho”, suspeito de matar Diego Araújo Santos na madrugada de domingo (24), se apresentou ontem (25), na delegacia de Coxim.

Conforme o site Edição MS, o rapaz disse que ele e a vítima tinham uma rixa e trocaram agressões. Na madrugada do crime, dia 24, Diego o teria ameaçado de morte.

Ramão afirmou que após a ameaça foi em sua casa, pegou a pistola e voltou para matar Diego. Ele entregou ao delegado uma pistola de calibre 22, a qual teria usado para executar Diego.

O rapaz contou ao delegado Bruno Henrique Urban que estava sozinho em uma motocicleta de placas NJM-4151 de Coxim, e teria efetuado três disparos, um para o alto e dois em direção a Diego.

Depois de prestar depoimento, Ramão deixou a delegacia, também acompanhado de seu advogado.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions