ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de matar policial com quatro tiros já cometeu vários crimes

Viviane Oliveira | 29/06/2015 08:19
José Osmar tem várias passagens pela polícia.  (Foto: divulgação)
José Osmar tem várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil divulgou a foto de José Osmar Freitas, o Veinho, 27 anos. Ele é suspeito de ter matado com quatro tiros o policial civil Nivaldo José de Almeida, no final da tarde de ontem (28), em Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site a Gazeta News, o investigador foi morto ao tentar prender José Osmar, que minutos antes do crime havia tentado matar uma pessoa durante briga de bar.

Testemunhas contaram à polícia, que o investigador ouviu três tiros e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, quando encontrou José Osmar, caminhando pela rua com um revólver na mão.

Nivaldo se apresentou como policial, deu voz de prisão e tirou a arma que José Osmar estava em mãos. Mas o homem reagiu e conseguiu pegar a pistola do investigador. Ele foi morto com pelo menos quatro tiros, na região da barriga, perna e cabeça.

Após o crime, José fugiu a pé em direção a uma região de chácara. O suspeito tem várias passagens pela polícia por tráfico, furto e violência doméstica. O investigador Nivaldo trabalhava na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru há pelo menos sete anos. Ele deixa esposa e filhos. 

Quem souber do paradeiro de José Osmar pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 67 3478-1199 ou 190. A identidade da pessoa que fizer a denúncia será mantida em sigilo.

Nos siga no Google Notícias