A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

27/08/2018 21:04

Suspeito se entrega e confessa ter matado irmã com seis facadas

Briga que terminou em morte, começou porque a vítima teria empurrada a mãe para pegar um pedaço de carne

Adriano Fernandes
Beatriz teve duas perfurações no tórax, pulmão e três perfurações no braço esquerdo. (Foto: Diário Corumbaense) Beatriz teve duas perfurações no tórax, pulmão e três perfurações no braço esquerdo. (Foto: Diário Corumbaense)

Gilson Damião Esteves, de 34 anos, se entregou a polícia e confessou ter matado a irmã, Denise Beatriz Esteves, de 38 anos, com seis facadas, na manhã do último sábado (25) na Rua Cuiabá, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

O delegado responsável pelo caso, Jhonny Garcia Trindade Monteiro confirmou que a vítima foi morta durante uma briga. Gilson acertou a irmã depois que ela teria empurrado a mãe idosa para pegar um pedaço de carne.

Denise já tinha histórico de brigas e problemas com o vício de álcool e drogas e  deixou dois filhos. Ainda conforme o Diario Corumbaense, a Justiça já havia concedido a preventiva do suspeito antes dele se entregar.

Caso

Beatriz teve duas perfurações no tórax, pulmão e três perfurações no braço esquerdo. Ela foi encaminhada inconsciente, com dificuldade de respiração e hemorragia intensa ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. No dia do crime, testemunhas confirmaram que o irmão é quem teria matado a vítima durante uma discussão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions