ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Técnica de enfermagem que vivia em MS é morta com tiro na cabeça no PR

Mulher passava férias na casa da filha; ex-namorado é o autor do crime

Luana Rodrigues | 19/11/2016 16:45
Maria de Lourdes Barbosa de 48 anos, trabalha no HU (Hospital Universitário) de Dourados. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Maria de Lourdes Barbosa de 48 anos, trabalha no HU (Hospital Universitário) de Dourados. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Maria de Lourdes Barbosa de 48 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (19), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná - há 830 quilômetros de Mato Grosso do Sul. Ela trabalhava como técnica de enfermagem no HU (Hospital Universitário) de Dourados – distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil local, o autor do crime é Célio Soares dos Santos, 53 anos, ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele atirou contra Maria de Lourdes e depois tentou se matar, disparando um tiro contra a própria cabeça.

A mulher, que estava de férias na cidade apenas para visitar a filha, morreu no local do crime. Já Célio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, e posteriormente a uma casa hospitalar de Foz do Iguaçu sob escolta policial.

Ainda segundo a polícia, Maria de Lourdes é natural de Cascavel, no Paraná, mas morava em Dourados desde que passou em um concurso para trabalhar no HU, recentemente.

Nos siga no Google Notícias