ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Temporal causa alagamentos em ruas e água invade casas e comércios

Nyelder Rodrigues | 26/02/2017 21:15
Viaduto da avenida Oito foi novamente afetado por alagamentos na chuva de hoje (Foto: O Correio News)
Viaduto da avenida Oito foi novamente afetado por alagamentos na chuva de hoje (Foto: O Correio News)

Chapadão do Sul - cidade localizada a 321 km de Campo Grande - foi atingida por um temporal na tarde deste domingo (26) que causou transtornos à população local, como alagamentos.

De acordo com o site O Correio News, o Corpo de Bombeiros local foi acionado para atender várias ocorrências nos bairros da cidade. As ruas mais afetadas foram a Caracol e a Cassilândia. O bairro Sibipuruna também teve problemas.

Além das ruas, casas e estabelecimentos comerciais foram atingidos. Outro local afetado pela chuva é a pista que passa sobre o viaduto da avenida Oito, onde alagamentos já se tornaram praxe para a população chapadense.

A avenida Oito dá acesso ao bairro Parque União, mas por causa da forte chuva, ficou completamente alagado, interrompendo o fluxo de veículos por ali. Em outras oportunidades, houve carros que ficaram completamente submersos no local.

Na mesma avenida, mas no Centro de Chapadão do Sul, a água infiltrou pela laje e atingiu apartamentos que ficam no prédio ao lado do supermercado Costa, levando prejuízos a quem mora ali e destruindo várias coisas. Além das equipes dos Bombeiros, a Defesa Civil também foi acionada para verificar as situações.

Nos siga no Google Notícias