A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

05/01/2017 15:55

Temporal de meia hora derruba árvores e avenida é interditada para o corte

Ricardo Campos Jr.
Bombeiros retiram árvore que ficou sobre avenida em Corumbá (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)Bombeiros retiram árvore que ficou sobre avenida em Corumbá (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros)

Temporal de curta duração que atingiu Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (5), derrubou várias árvores na Avenida Rio Branco, via localizada no bairro Universitário que dá acesso ao município vizinho de Ladário.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que não soube informar o número exato de quedas, em alguns trechos, as plantas eram de grande porte, sendo necessária a interdição da via para o corte.

O site Diário Online informou que a tempestade teve 4,2 milímetros de precipitação, foi acompanhada de raios e a ventania que chegou a 11 quilômetros por hora.

A corporação acrescentou que a duração da chuva foi de meia hora.

Há previsão de mais chuva para a noite na Cidade Branca. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve variar de nublado a parcialmente nublado e pode chover em áreas isoladas. As condições devem se repetir nesta sexta-feira (6).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions