ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Terminam nesta sexta-feira inscrições para vestibular da UFGD

Viviane Oliveira | 03/10/2014 07:34

Terminam hoje as inscrições para o vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Para se inscrever, os interessados precisam acessar o site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015, ler o edital, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80. Já os candidatos que solicitarem isenção devem entregar a documentação que comprove o benefício no Centro de Seleção da UFGD, na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, prédio da reitoria (antigo Ceud).

Neste vestibular serão ofertadas 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação. O número se refere à metade do número total de vagas da UFGD, uma vez que os outros 50% serão preenchidos através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), vinculado ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As provas do vestibular 2015 da UFGD serão no dia 23 de novembro. No período da manhã, das 8hàs 10h30, haverá a prova de redação. À tarde, das 13h às 17h30, os candidatos farão a prova objetiva.

As provas serão realizadas em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, simultaneamente. A opção pela cidade em que o candidato quer fazer a prova deve ser escolhida no ato de inscrição. As cidades onde as provas serão aplicadas são Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias