ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

TJMS abre inscrição de concurso para estagiários em Aquidauana

Provas serão realizadas no dia 11 de abril

Juliene Katayama | 16/03/2015 14:52

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abre a partir desta terça-feira (17) as inscrições do concurso para estagiários em Aquidauana, município distante 135 quilômetros de Campo Grande. Os interessados devem estar cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da comarca, das 12 às 19 horas, até o dia 31 deste mês. Os interessados podem se inscrever se estiverem regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições públicas ou particulares reconhecidas pelo MEC.

As provas serão realizadas no dia 11 de abril, das 9 às 11 horas, no prédio do Fórum, que fica na Rua Nilza Ferraz Ribeiro, 391, no bairro Cidade Nova. As provas serão compostas de 15 questões objetivas, sendo cinco de Língua portuguesa e 10 de Direito, conforme anexo I do edital.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do TJMS.

Nos siga no Google Notícias