ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Trabalhador mergulha em poço, bate a cabeça e pode ficar paraplégico

Flávio Paes | 02/11/2015 18:40
Trabalhador só foi trazido hoje para internação em Coxim (Foto:Coxim Agora)
Trabalhador só foi trazido hoje para internação em Coxim (Foto:Coxim Agora)

O trabalhador rural Cleiton Lopes Cansado, de 29 anos, ficou gravemente ferido e pode ficar paraplégico,depois que no domingo,  por volta das  18 horas,  mergulhou em uma represa na fazenda Eldorado, nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal, há aproximadamente 280 km de Coxim.

 Ele teria pulado e batido com a cabeça no fundo da represa de uma draga. Após o acidente a vítima ficou inconsciente e foi socorrida por quatro colegas de trabalho que também tomavam banho no local. O local possui pontos fundos e também rasos. Apesar de estar consciente, a vítima não consegue realizar nenhum tipo de movimento corpóreo, por isso seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo o site Coxim Agora, com o mal tempo na região, Cleiton só pode ser trazido para Coxim na manhã desta segunda-feira (2) quando o proprietário da fazenda solicitou que um avião fosse resgatá-lo. Com o tempo nublado, o piloto só conseguiu pousar em Rio Verde, cidade a 54 quilômetros de Coxim. O trabalhador foi trazido para Coxim numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ele estava internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Nos siga no Google Notícias