ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Trabalhadores encontram corpo durante colheita de soja em fazenda

Os restos mortais foram levados ao Imol da região para exame necroscópico e possível identificação

Por Viviane Oliveira | 15/03/2021 07:19
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: dviulgação / Polícia Civil)
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: dviulgação / Polícia Civil)

Funcionários de uma fazenda encontraram restos mortais humanos em meio a soja enquanto trabalhavam na propriedade rural. O caso aconteceu neste domingo (14), em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que faziam a colheita de soja, quando a colheitadeira parou de funcionar.  Ao descerem para saber o que havia acontecido, encontraram um cadáver já em fase de esqueleto em razão do do tempo que estava ali.

Não foi possível identificar o cadáver. Também não havia nenhum documento próximo. Os restos mortais foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da região para exame necroscópico e possível identificação. Indagados, os proprietários da fazenda disseram que não fazem ideia de quem possa ser a pessoa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário