ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Trabalhadores encontram corpo durante colheita de soja em fazenda

Os restos mortais foram levados ao Imol da região para exame necroscópico e possível identificação

Viviane Oliveira | 15/03/2021 07:19
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: dviulgação / Polícia Civil)
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: dviulgação / Polícia Civil)

Funcionários de uma fazenda encontraram restos mortais humanos em meio a soja enquanto trabalhavam na propriedade rural. O caso aconteceu neste domingo (14), em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que faziam a colheita de soja, quando a colheitadeira parou de funcionar.  Ao descerem para saber o que havia acontecido, encontraram um cadáver já em fase de esqueleto em razão do do tempo que estava ali.

Não foi possível identificar o cadáver. Também não havia nenhum documento próximo. Os restos mortais foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da região para exame necroscópico e possível identificação. Indagados, os proprietários da fazenda disseram que não fazem ideia de quem possa ser a pessoa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias