A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/05/2016 12:26

Traficante de 18 anos é preso com 200 kg de maconha e duas pistolas

Renata Volpe Haddad
Veículo estava carregado com 200 kg de maconha e policiais encontram duas pistolas com cinco carregadores. (Foto: Divulgação)Veículo estava carregado com 200 kg de maconha e policiais encontram duas pistolas com cinco carregadores. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16) com 200 kg de maconha, duas pistolas 9 milímetros carregadas e três carregadores sobressalentes. A prisão aconteceu na base operacional de Amandina na MS-276, próximo a Nova Andradina, distante 300 kg de Campo Grande.

Por volta de 6h de hoje, em fiscalização de rotina, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Palio com placas de Londrina, que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina. Porém, o condutor do veículo não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento tático e solicitado apoio do 8°BPM (Batalhão da Polícia Militar) quando próximo a um frigorífico, o carro foi interceptado. Em vistoria no carro, foi encontrado no porta-malas 244 tabletes de maconha que pesou 200 kg e no porta luvas, tinham duas pistolas, uma de origem da República Tcheca marca Dutye e a outra de origem Argentina marca Bersa. Ambas estavam municiadas e havia três carregadores sobressalentes.

O traficante mora em Cambé, Paraná e alegou aos policiais que pegou o carro no município de Tacuru carregado e pretendia levá-lo para Rolândia, Paraná. Ele ganharia 10 kg de maconha pelo serviço. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions