A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

18/09/2019 21:56

Traficante é flagrado pela PM com papelotes de crack em aldeia

Adriano Fernandes
Dinheiros e porções de droga apreendidos com o suspeito. (Foto: Adilson Domingos) Dinheiros e porções de droga apreendidos com o suspeito. (Foto: Adilson Domingos)

Paulo Martins da Silva, de 35 anos, conhecido como Paulinho foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) enquanto preparava porções de crack em sua residência na aldeia Jaguapirú em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares da Força Tática foram até a aldeia apurar uma denúncia anônima de que o morador, usava o seu imóvel para o tráfico de drogas. Ao ser questionado pelos policiais se ele escondia drogas no local, Paulinho disse que não.

Contudo, durante as buscas os policiais encontraram dezenas de porções de crack sobre uma cama.Os suspeito estava fracionando a droga, usando um prato e pedaços de sacola plástica, quando foi surpreendido pelos policiais.

Foram apreendidos 28 porções ao total e também R$ 289,00 em notas, além de três celulares que eram usados nas conversas com outros usuários. Diante do flagrante ele admitiu que revenderia a droga na região por R$ 10,00 cada papelote.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions