A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

04/06/2019 21:23

Traficante é preso com droga avaliada em R$ 200 mil escondida no fogão

Suspeito ficou nervoso ao perceber presença dos policiais e tentou fugir

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Droga e balanças apreendidas na casa do suspeito (Foto: Adilson Domingos) Droga e balanças apreendidas na casa do suspeito (Foto: Adilson Domingos)

Jhon Lucas Renan Ferreira, de 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira (4), em Dourados, depois de ser flagrado com tabletes de drogas avaliados em aproximadamente R$ 200 mil. Denúncia ao setor de inteligência da polícia levou equipe da Polícia Militar ao local.

De acordo com a Getam, responsável pela prisão, ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Ele se recusou a ser revistado, mas durante abordagem, 392 gramas de pasta base foram encontrados em papelotes escondidas na cueca do autor.

Em vistoria na casa do suspeito, os militares localizaram 4,580 quilos de pasta base e 1,328 quilos de cocaína dentro do fogão da residência.

Jhon foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions