Traficante é preso com drogas, arma e munições em "boca de fumo"
Arma calibre 38 encontrada no local pode ter sido roubada de uma residência na cidade
Em mais uma investiga contra pontos de venda de drogas em Dourados, policiais civis prenderam um traficante com porções de maconha, além de um revólver calibre 38 com munições, nesta segunda-feira (17) na cidade que fica a 233 quilômetros da Capital
A "boca de fumo" funcionava na Rua Aldalina Garcia Camargo, no Bairro Cachoeirinha. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) no momento em que negociava a venda de drogas com usuários. Ele, inclusive, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas.
Ao ser questionado sobre o porque mantinha uma arma no local, o traficante alegou que a havia comprado para se defender de opositores à facção PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo ele, mesmo não sendo membro da facção ele tinha amigos que eram e, por isso, estaria sendo ameaçado de morte.
Aos policiais o suspeito informou que a arma estava com a numeração identificadora raspada, desde que ele a comprou. No entanto, o SIG suspeita que ela tenha sido furtada recentemente de uma residência da cidade e, para dificultar o seu rastreamento, ela teve a numeração identificadora apagada.
O homem foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso proibido/restrito, agravado pela supressão do número da arma.