A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

08/06/2019 19:29

Traficante é preso com tablete de maconha escondido na calça em abordagem

Ele confessou que pagou R$ 200 reais na droga que seria levada para São Paulo

Clayton Neves
Policial segura tablete de maconha apreendido com suspeito. (Foto: PRF) Policial segura tablete de maconha apreendido com suspeito. (Foto: PRF)

Traficante que não teve identidade divulgada foi preso na tarde de sexta-feira (7), depois de ser flagrado com tablete de maconha escondido na calça. O flagrante aconteceu no quilômetro 12 da BR-267, em Bataguassu.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pela prisão, o suspeito estava em um veículo Fiat Pálio com placas de Santa Catarina, quando foi abordado por equipe.

Durante conversa, o autor demonstrou nervosismo e levantou suspeita. Em vistoria no carro nada de ilegal foi encontrado, no entanto, após revista pessoal, os agentes encontraram o tablete de maconha que pesou 770 gramas.

O motorista confessou que havia comprado o entorpecente por R$ 200 em Bataguassu, e levaria a maconha para Presidente Epitácio, em São Paulo.

O condutor, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions