A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

18/04/2015 19:42

Traficante é preso transportando 20 kg de cocaína em veículo furtado

Alan Diógenes
Ao todo foram apreendidos 20 quilos de cocaína. (Foto: Divulgação)Ao todo foram apreendidos 20 quilos de cocaína. (Foto: Divulgação)
Droga estava em fundo falso no porta-malas do veículo furtado. (Foto: Divulgação)Droga estava em fundo falso no porta-malas do veículo furtado. (Foto: Divulgação)

Um traficante de 30 anos foi preso, por volta das 13h deste sábado (18), ao trafegar pela MS-164, no KM-34, com 20 quilos de cocaína divididos em 25 tabletes.

A Polícia Militar Rodoviária durante fiscalização, abordou o veículo Renault Sandero, placas de Cuiabá-MT, conduzido por um homem natural de Brasília-DF.

Percebendo a atitude suspeita do condutor, os policiais realizaram uma revista minuciosa no veículo, descobrindo um fundo falso no porta malas, onde a droga estava acondicionada.

Conforme informações do condutor, ele foi contratado para buscar o veículo em Ponta Porã e levá-lo para Goiânia-GO, onde receberia certa quantia em dinheiro. Foi constatado ainda que o veículo foi furtado em Várzea Grande-MT e estava placas falsas.

Veículo, autor e droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions