ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante do Rio de Janeiro é preso em MS

Viviane Oliveira | 21/12/2010 14:43
Rodsnei foi preso na manhã desta terça-feira em Selvíria, ele é foragido do Rio de Janeiro. (Foto:Ademir Santos)
Rodsnei foi preso na manhã desta terça-feira em Selvíria, ele é foragido do Rio de Janeiro. (Foto:Ademir Santos)

Rodsnei Mendes de Carvalho, conhecido como Lambari, foi preso na manhã desta terça-feira, ele é foragido do Rio de Janeiro e estava em Selvíria, cidade distante 404 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, Ailton Freitas, chegou denúncia de que teria um homem foragido da cidade do RJ em Selviria.

Rodsnei morava em uma casa alugada na cidade há três meses e foi abordado pelos policiais. Segundo a Polícia ele apresentou uma identidade falsa com nome de Leandro Mendes de Barros. Com os documentos nesse nome, ele tinha contas em bancos e até o contrato de aluguel na casa onde morava.

Questionado sobre sua origem, Rodsnei disse seu verdadeiro nome e confessou ser foragido da Polícia do RJ. Ele foi preso e encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas, onde ficará detido e aguardará ser transferido.

O delegado Ailton não descarta a possibilidade de Rodsnei fazer parte de algum esquema de distribuição de drogas em Selvíria, de acordo com o delegado, o foragido não trabalhava e não tinha nenhuma ocupação.

Na residência dele não foi encontrado nenhum entorpecente. Rodsnei tem dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, um expedido pela cidade de Amanbai e outro na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2007, Rodsnei foi preso no RJ por tráfico de drogas. Ele era responsável por rota usada pela quadrilha dele, que coordenava o transporte de drogas compradas em Mato Grosso. A partir daí, os entorpecentes passavam à responsabilidade membro do bando que controlava a venda na cidade do Rio de janeiro. (Com informações do site Hoje MS)

Nos siga no Google Notícias