ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Traficante fura barreira da polícia e abandona carro com 212 Kg de maconha

Michel Faustino | 06/05/2015 22:05
O veículo e a droga foram apreendidos; o motorista não foi localizado. (Foto: Divulgação/ DOF)
O veículo e a droga foram apreendidos; o motorista não foi localizado. (Foto: Divulgação/ DOF)

Depois de furar bloqueio policial, um traficante acabou abandonando um veículo com 212 Kg de maconha às margens da rodovia MS-147 próximo ao município de Fátima do Sul, a 246 quilômetros da Capital. Os militares chegaram a realizar buscas na região, mas o condutor não foi localizado.

Segundo o registro policial, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam barreira de inspeção de rotina e ao verem o veículo se aproximando, um Fiat Pálio de cor bordo, com placas de São Carlos (SP), deram ordem de parada que foi desobedecida.

O motorista então “furou” o bloqueio policial e abandonou o veículo quilômetros depois, nas proximidades do Distrito de Culturama, há 32 Km da cidade de Fátima do Sul.

A policia ainda realizou buscas atrás, mas o condutor do veículo não foi localizado. Em vistoria ao Fiat Palio, foram localizados oito sacos contendo maconha, que após pesagem totalizaram 212 quilos da droga. O veículo foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia Fronteira de Dourados.

Nos siga no Google Notícias