ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante “fura” bloqueio policial e deixa carro com 430 Kg de maconha

Michel Faustino | 18/07/2015 08:30
A droga estava escondida no interior do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)
A droga estava escondida no interior do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, no início da noite de ontem (17), 397 tabletes de maconha, transportados em um VW Gol, de cor preta, que estava sendo conduzido por um traficante que furou a barreira policial na BR-463, próximo a cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. O traficante fugiu abandonando o veículo às margens da rodovia.

Segundo a polícia, durante a fiscalização de rotina, foi dada voz de parada ao motorista, no entanto, ele não respeitou e transpôs o bloqueio policial, vindo a ser acompanhado pela guarnição. Ele dirigiu por cerca de três quilômetros e abandou o o veículo a margens da BR 463, adentrando uma plantação nas imediações. Foi realizada a varredura no local, mas os traficantes conseguiram fugir.

No veículo foram encontrados no assoalho, portas, painel e porta-malas, 397 tabletes de maconha, totalizando 430 quilos da droga. Em checagem pelo chassi do veículo constatou-se que o mesmo tinha placas de Ibitinga (SP) e que havia sido roubado no domingo.

Diante dos fatos, o veículo foi e encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Fronteira em Dourados, para as devidas providencias.

Nos siga no Google Notícias