A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

01/01/2017 10:16

Traficante que viveu com regalias na prisão é executado no Paraguai

Ricardo Campos Jr.
Casa onde Arevalos foi morto a tiros neste sabado (Foto: Porã News)Casa onde Arevalos foi morto a tiros neste sabado (Foto: Porã News)
Arevalos fazendo churrasco na cela do presídio paraguaio onde vivia com regalias (Foto: Jornal Hoy)Arevalos fazendo churrasco na cela do presídio paraguaio onde vivia com regalias (Foto: Jornal Hoy)

O traficante Walter Rodrigo Arevalos, 33 anos, foi morto na tarde de sábado (31) na casa da mãe dele em Pedro Juan Caballero, município paraguaio que faz fronteira com Ponta Porã. Segundo informações do Porã News, três pistoleiros chegaram ao imóvel em um Kia Sportage e deram vários tiros na vítima com pistola 9 milímetros.

Arevalos chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi preso em 2012 depois de ser flagrado com 100 quilos de cocaína. Ele era mantido em uma cela vip em um presídio no país vizinho, onde contava com diversas regalias.

O detento foi fotografado fazendo churrasco, fumando charuto e posando com a mulher e os filhos em frente a uma cama, em um quarto de alto padrão, dentro do estabelecimento penal.

O “apartamento” dele na prisão contava ainda com televisão de LED, acesso à TV a cabo, internet, ar condicionado e uma despensa. Arevalos foi morto menos de um dia depois de ser transferido ao regime semiaberto.

A mulher dele, a brasileira Josiane Vanessa Zilio, 32 anos, foi executada a tiros na frente dos filhos em 31 de agosto de 2016.

Ela e as crianças estavam em casa quando o imóvel foi invadido por pistoleiros que a executaram com fuzil.

O irmão da vítima também foi morto de forma violenta e teve o corpo abandonado em uma chácara na região de fronteira.

Segundo apurou a polícia paraguaia, o crime teria relação com ajuste de contas do narcotráfico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions