A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

12/07/2011 18:50

Traficantes tentam se passar por militares do Exército e são presos com maconha

Paula Maciulevicius

Dois homens estavam fardados e levavam a droga em uma Kombi caracterizada como sendo do Exército

Um dos homens fardados que foram presos disse que recebeu o veículo já caracterizado como do Exército. (Foto: Divulgação)Um dos homens fardados que foram presos disse que recebeu o veículo já caracterizado como do Exército. (Foto: Divulgação)

Traficantes tentaram se passar por militares do Exército e com uma Kombi caracterizada foram presos com 853 quilos de maconha, pela Polícia Militar na manhã de hoje.

Em fiscalização de rotina, na Base Operacional de Amandina, os policiais se depararam com uma Kombi caracterizada como sendo do Exército, com duas pessoas fardadas.

Quando a Polícia tentou abordar o veículo, eles fugiram sentido Nova Andradina, abandonaram a Kombi em uma estrada vicinal e correram em direção a um matagal.

A Polícia consegiu capturar um dos homens que se passava por militar, enquanto o outro fugiu.

Na Kombi foram localizadas várias caixas de papelão que escondiam 853 quilos de maconha, divididos em mais de mil tabletes, e 7,3 quilos de Haxixe.

O homem capturado disse que não pertence ao Exército e que foi contratado pelo valor de R$ 800 em Mundo Novo, por uma pessoa com o nome de João para levar a carga até a divisa de São Paulo. Ele disse ainda que recebeu a Kombi já caracterizada e a farda em um posto de gasolina em Mundo Novo.

O autor e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ivinhema.




o cara iria receber apenas R$ 800,00 para simplesmente ser preso??? Bom agora está preso e sem dinheiro isso prova que o crime não compensa.
 
Carlos Mejia em 12/07/2011 07:07:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions