A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

15/11/2016 07:48

Traficantes tentam subornar policiais mas são presos com 424 kg de droga

Adriano Fernandes
A droga era transportada na cabine da carreta. (Foto: DivulgaçãO PM) A droga era transportada na cabine da carreta. (Foto: DivulgaçãO PM)

Dois homens foram presos em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, depois que Policiais Militares encontraram na carreta em que eles seguiam, cerca 424 quilos de maconha. Além da droga, o condutor do veículo admitiu aos policiais que levava uma arma calibre 280 e até tentou subornar os agentes.

A apreensão ocorreu durante abordagem policial, por volta das 16h30 de ontem (14), no município. A droga estava distribuída em 405 pacotes que estavam escondidos na cabine da carreta modelo Mercedes Benz de cor branca e placas de Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Os rapazes disseram que tinham pegado a droga em um posto de gasolina em Campo Grande para levá-la até São Paulo. Pelo transporte eles receberiam R$ 70,00 por quilo do entorpecente. A arma também seria entregue junto com a maconha.

Durante a abordagem eles oferecerão aos militares R$ 444,00 em dinheiro em troca de serem liberados, mas foram presos. Todos os materiais apreendidos e os envolvidos, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions