A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2016 17:27

Traficantes trocam tiros com a polícia e abandonam 1 tonelada de maconha

Luana Rodrigues
Polícia encontrou 1.162 tabletes de maconha em camionete. (Foto: Porã News)Polícia encontrou 1.162 tabletes de maconha em camionete. (Foto: Porã News)

Policiais militares apreenderam mais de 1 tonelada de maconha nesta sexta-feira (03), numa caminhonete L 200, na entrada de Laguna Caarapã – cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande. Dois criminosos que estavam no veículo conseguiram fugir, após trocarem tiros com a polícia.

Conforme informações do site Porã News, os policiais faziam abordagem de rotina, quando uma caminhonete L200 Triton, com placas de Guapiçu (SP), que vinha em direção da guarnição, fez uma manobra brusca, e retornou no caminho.

Imediatamente, os policiais perseguiram os bandidos. Houve troca de tiros, porém os bandidos abandonaram o veículo e fugiram para uma mata lateral a rodovia.

Dentro da camionete, a polícia encontrou 1.162 tabletes de maconha, que totalizaram 1.060 quilos do entorpecente. Os policiais ainda efetuaram buscas pelos bandidos na mata, mas não os localizaram. A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Laguna Caarapã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions