ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Tratorista é morto com um tiro no pescoço em Nova Andradina

Viviane Oliveira | 03/12/2010 18:35

O tratorista André Ricardo de Souza, 33 anos, foi morto com um tiro no pescoço na tarde desta sexta-feira, quando andava pela rua José Domingos, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia militar, o projétil acertou o tratorista na região do pescoço, foi encontrado junto com o corpo a carteira com todos os documentos pessoais e dinheiro.

Após o disparo o autor fugiu. Este foi o segundo homicídio no município em menos de 24 horas. O outro foi no final da noite de ontem no Distrito da nova Casa Verde.

Outro Caso – Silvério Neto, de 31 anos, foi assassinado com um tiro pelas costas na noite de ontem (02).

O crime aconteceu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. A arma utilizada no homicídio provavelmente se trata de uma espingarda.

Silvério Neto levou um tiro nas costas, chegou a ser levado para o Hospital Santa Helena, mas acabou morrendo depois de não resistir aos ferimentos.

Testemunhas disseram ter ouvido o barulho de disparo, mas não conseguiram informar a direção de onde partiu o tiro que matou Silvério.

O motivo do crime ainda não foi conhecido. Silvério morava próximo ao Fórum de Nova Andradina. (Com informações do site Nova Notícias)

Nos siga no Google Notícias