A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

17/04/2013 19:34

Trem carregado com diesel e gasolina pega fogo em acidente

A ALL, que opera a linha férrea, confirmou que não houve vítimas, e que uma sindicância será aberta para apurar as causas

Nyelder Rodrigues
Morador de Inocência registrou acidente e postou foto na rede social. Conforme a empresa que opera o linha, ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução/Facebook)Morador de Inocência registrou acidente e postou foto na rede social. Conforme a empresa que opera o linha, ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução/Facebook)

Um trem da ALL (América Latina Logística), carregado com diesel e gasolina, se envolveu em um acidente nesta quarta-feira (17), em Inocência, e pegou fogo logo em seguida.

Conforme a assessoria da empresa, não houve pessoas feridas, e o fogo foi controlado e os 23 vagões envolvidos foram isolados. O acidente aconteceu durante a manhã, e a composição que se envolveu em um acidente seria uma T17 (tanque).

Uma sindicância será aberta pela ALL para apurar as causas do incidente. Ainda não há informações se houve descarrilamento, uma colisão de vagões, ou outro tipo de acidente, nem se houve vazamento de combustíveis com prejuízos ao meio-ambiente.

O Corpo de Bombeiros de Paranaíba atendeu o caso, já que a vizinha Inocência, localizada a 339 km de Campo Grande, não conta com Corpo de Bombeiros. Até o fechamento desta matéria, equipes ainda estavam envolvidas com a ocorrência.

O trecho em que aconteceu o acidente foi o da ALL Malha Norte (antiga Ferronorte), que vai de Santa Fé do Sul (SP) até Alto Araguaia (MT), passando pelo nordeste do Mato Grosso do Sul, nas cidades de Aparecida do Taboado, Inocência e Chapadão do Sul, onde há um terminal intermodal da linha.

A ALL Malha Norte é ligada à ALL Malha Paulista, que atravessa todo o Estado de São Paulo e só termina em na baixada santista, no Porto de Santos. No Mato Grosso do Sul, a ALL também opera a ALL Malha Oeste (antiga Noroeste do Brasil), que passa atravessa o Estado, indo Três Lagoas a Corumbá, e também indo de Campo Grande até Ponta Porã.




Isto é uma prova que dinheiro compra tudo mesmo, quando cai um trem com soja, sai nas emissoras de TV,e neste dia caiu 27 vagões com combustíveis e não saiu nada nenhuma palavra se quer ,alguns dias atrás a Globo mesmo, mostrou um acidente de trem nos Estados Unidos, que pegou fogo será que o de lá tem mais valor , que o do próprio pais dela??? cara um acidente deste não deveria sair na mídia??? isto que é Brasil........
 
Marcos Rodrigo de Oliveira em 09/06/2013 08:38:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions