ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Três Lagoas não terá Carnaval em 2022, anuncia prefeito

Recursos que seriam investidos na organização do evento, serão realocados para a saúde do município

Adriano Fernandes | 12/11/2021 20:27
Vista aérea de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Vista aérea de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, não terá Carnaval em 2022. Conforme o prefeito do município, Angelo Guerreiro (PSDB) os recursos que seriam investidos na organização do evento, serão realocados para a saúde do município. Especialmente no combate à pandemia.

O anúncio foi feito pelo prefeito ontem (11) no evento de inauguração de uma área de lazer na praça do Bairro JK, e confirmado pelo mesmo à reportagem, na noite desta sexta-feira (12). Por enquanto, ainda não foi publicado nenhum decreto oficializando o anúncio e especificando as regras para a realização de eventos particulares, durante o Carnaval na cidade.

Em 2019, "Carna Três Folia" teve três dias de festa e bailes de Carnaval acontecendo na Esplanada da NOB e até desfile das Escolas de Samba, na Avenida Rosário Congro.

Pandemia - Terceira maior cidade do Estado, Três Lagoas registrou 20.149 casos de convid-19, desde o início da pandemia. O vírus tirou a vida de 514 pessoas na cidade, ainda conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Ses (Secretaria Estadual de Saúde), nesta sexta-feira (12).


Nos siga no Google Notícias