A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

24/11/2016 00:50

Três pessoas são mortas durante a quarta na fronteira com o Paraguai

Nyelder Rodrigues

Três pessoas foram mortas durante a quarta-feira (24) na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Duas delas, no lado brasileiro, foram esfaqueadas em uma fazenda em Ponta Porã - município localizado a 322 km de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, os dois homens eram Ramão Medina, de 53 anos, e Sixto Coronel Aguilar, de 48 anos, encontrados pela manhã na fazenda São João da Boa Vista pela proprietária do local, durante uma visita.

Os corpos estavam em poças de sangue, um deles na cozinha e outro na cama. Logo em seguida, a Polícia Civil foi acionada e concluiu que se tratava de uma execução a facadas ou facão. Tanto Ramão quanto Sixto eram paraguaios.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Ponta Porã como homicídio doloso e está sendo investigado. Os corpos foram levados para o IML onde são realizados os procedimentos de praxe.

Já à noite, no distrito de Sanga Puitã, também em Ponta Porã, um homem de 22 anos que estava em um bar na rua Coronel José Monteiro foi morto a tiros após um pistoleiro entrar no local e surpreende-lo, segundo o site Porã News.

A vítima é o paraguaio Rene Vallejo Benitez. Ele estava em uma mesa acompanhado de mais duas pessoas tomando cervejas. Em dado momento, uma moto parou em frente ao bar e o carona desceu, entrou no local e fez os disparos.

Rene ainda conseguiu correr e se esconder em um quarto, embaixo da cama. Porém, o pistoleiro o perseguiu e o executou com mais disparos. Ele morreu na hora. O caso também foi registrado pela Polícia Civil de Ponta Porã como homicídio doloso e está sob investigação agora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions