A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

15/11/2016 07:38

Três são presos com 137 quilos de maconha escondida em casa

Renata Volpe Haddad

Ricardo Rodrigues da Silva, 30, foi preso com 137 quilos de maconha dentro de casa, que vendia em quantidades menores para outros traficantes. Ele foi flagrado na residência dele, por volta de 21h de ontem (15) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Os policiais militares chegaram até Ricardo, depois de abordarem Fábio Vieira dos Santos, 22 e Lucas Matias da Silva, 20, com porções de maconha sendo vendidas em uma praça.
Eles ficavam no escuro, carros paravam, eles entregavam a porção e pegavam o dinheiro.

A dupla foi abordada pelos policiais e contaram que compravam a porção de Ricardo. Eles combinavam tudo pelo Whats App. Pelo aplicativo, Fábio mostrou aos policiais a grande quantidade de droga que Ricardo tinha compartilhado.

Os dois levaram os policiais até a casa do traficante. Quando chegaram no local, o homem qafirmou que a droga estava dentro de um dos quartos da residência.

 

Foi encontrado 137 quilos de maconha, uma balança e um rolo de plástico para embalar a droga. Ele disse que por R$ 1 mil, estava guardando a droga para um homem conhecido como Dede.

Os policiais tentaram encontrar esse homem, foram até a casa dele, mas não o encontraram. Ricardo, Fábio e Lucas foram presos.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions