ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Três são presos com 137 quilos de maconha escondida em casa

Renata Volpe Haddad | 15/11/2016 07:38

Ricardo Rodrigues da Silva, 30, foi preso com 137 quilos de maconha dentro de casa, que vendia em quantidades menores para outros traficantes. Ele foi flagrado na residência dele, por volta de 21h de ontem (15) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Os policiais militares chegaram até Ricardo, depois de abordarem Fábio Vieira dos Santos, 22 e Lucas Matias da Silva, 20, com porções de maconha sendo vendidas em uma praça.
Eles ficavam no escuro, carros paravam, eles entregavam a porção e pegavam o dinheiro.

A dupla foi abordada pelos policiais e contaram que compravam a porção de Ricardo. Eles combinavam tudo pelo Whats App. Pelo aplicativo, Fábio mostrou aos policiais a grande quantidade de droga que Ricardo tinha compartilhado.

Os dois levaram os policiais até a casa do traficante. Quando chegaram no local, o homem qafirmou que a droga estava dentro de um dos quartos da residência.

Foi encontrado 137 quilos de maconha, uma balança e um rolo de plástico para embalar a droga. Ele disse que por R$ 1 mil, estava guardando a droga para um homem conhecido como Dede.

Os policiais tentaram encontrar esse homem, foram até a casa dele, mas não o encontraram. Ricardo, Fábio e Lucas foram presos.

Nos siga no Google Notícias