A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

25/07/2016 20:50

Três toneladas e meia de maconha são apreendidas em caminhonetes pela PM

Fernanda Yafusso
Drogas estavam em duas caminhonetes com placas frias (Foto Ta na Midia Navirai)Drogas estavam em duas caminhonetes com placas frias (Foto Ta na Midia Navirai)
Foram apreendidas 3 toneladas e meia de maconha (Foto Ta na Midia Navirai)Foram apreendidas 3 toneladas e meia de maconha (Foto Ta na Midia Navirai)

Três toneladas e meia de maconha foram apreendidas na madrugada desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar de Naviraí, a 366 quilômetros de distância de Campo Grande. Essa foi a segunda apreensão realizada em uma semana no município. 

De acordo com informações do site Ta Na Midia Naviraí, policiais militares realizavam patrulhamento em um estrada vicinal perto da área urbana da cidade, conhecida como "Estrada da balsinha", quando avistaram os faróis de dois veículos que seguiam juntos sentido Naviraí.

Os militares deram ordem de parada, mas os condutores, que não obederam e foram perseguidos. Após 200 metros, os condutores abandonaram as caminhonetes, uma Toyota Hilux e uma Ford F-350, e fugiram a pé dentro de um matagal.

Durante vistoria nas caminhonetes, que possuíam placas falsas, foram encontrados fardos de maconha que totalizaram 3 toneladas e meia do entorpecente. A droga e os veículos foram encaminhados para delegacia da polícia civil de Naviraí.

Essa foi a segunda apreensão realizada em uma semana, pela polícia de Naviraí. Na última segunda- feira (19) foram apreendidos 5.080 kg de maconha e 4.842 munições de diversos calibres.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions