ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Trio do Mato Grosso é preso com droga na MS-156

Mariana Lopes | 29/04/2013 08:59

Um trio que veio de Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso, foi preso com drogas na noite deste domingo (28), na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Em abordagem de rotina, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam Endrew Reginaldo Claro, 21 anos, e Luiz Pablo de Amorim, 18 anos. O terceiro indivíduo era um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Eles estavam em um Fox de cor branca, com placas da cidade onde moram, e transportavam 87 quilos de maconha em tabletes=, que foram encontrados sob o encosto dos bancos do veículo.

Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante e levados ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

O adolescente também teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de drogas e foi passado aos cuidados do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca de Amambai. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai também foi acionado para acompanhar o caso.

Nos siga no Google Notícias