ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Trio é preso com 183 quilos de maconha e skank na MS-164

Traficante, de 25 anos, admitiu que receberia R$ 40 mil pelo transporte da droga

Adriano Fernandes | 13/01/2020 19:10
Tabletes das drogas encontradas no veículo. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes das drogas encontradas no veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Três pessoas foram presas ao serem flagradas com cerca de 183 quilos de maconha e skank, na manhã desta segunda-feira (13) em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Um homem, de 30 anos e uma mulher, de 26, foram os primeiros a serem abordados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

Eles eram os batedores da droga e seguiam viagem em um Gol, com placas de Belém (PA). A dupla tentou escapar da abordagem, retornando na rodovia ao avistar a barreira policial. No entanto, eles foram alcançados e presos logo em seguida. Logo após a abordagem ao casal, os policiais pararam um Peugeot, com placas do Mato Grosso, conduzido por um jovem de 25 anos e confirmou que os três seguiam viagem juntos. 

Durante a revista, foram encontrados dentro do veículo vários tabletes de maconha, que totalizaram 182 quilos, além de 1,4 quilo de skank, conhecida como a supermaconha. O suspeito disse que receberia R$ 40 mil pelo transporte, no entanto, não há a informação sobre o destino da droga.

Os três foram encaminhados à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) juntos com a maconha e os veículos.

Nos siga no Google Notícias