A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

10/10/2018 21:07

Trio é preso com 609 quilos de maconha após perseguição da PM

Adriano Fernandes
Policial militar ao lado do veículo carregado com a droga. (Foto: Sidrolândia News) Policial militar ao lado do veículo carregado com a droga. (Foto: Sidrolândia News)

Três traficantes foram presos, na manhã desta quarta-feira (10) após perseguição da Policia Militar em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande. Ramon Lima Braga, de 18 anos, Rubens Lima Braga, de 26 e Vitor Augusto Oliveira Dourado, de 23 anos transportavam 609 quilos de maconha.

Um dos suspeitos seguia em um Corola em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pela Avenida Dorvalino dos Santos, sentido Campo Grande, quando foram avistados por uma guarnição da Policia Militar que cruzava pelo local.

Houve perseguição até que pela Rua Targino de Souza Barbosa, os policiais atiraram em um dos pneus do veículo, fazendo com que o carro parasse. Conforme o Sidrolândia News, apenas um traficante estava no carro enquanto os outros dois suspeitos, eram batedores em outros dois veículos. Além da maconha foram encontrados no carro outros 10 porções a vácuo de skunk.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions