ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Trio é preso com carros abarrotados de relógios, óculos e maços de cigarros

Mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal

Por Adriano Fernandes | 23/01/2021 18:09
Veículos onde foram encontrados os maços de cigarros contrabandeados. (Foto: Polícia Militar) 
Veículos onde foram encontrados os maços de cigarros contrabandeados. (Foto: Polícia Militar)

Dois veículos carregadores com 2,5 mil pacotes de cigarros, essências de narguilé e até relógios contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Militar, em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) quando um casal de 36 e 33 anos, que estava em um veículo Honda City  foi abordado em Nova Itamarati, distrito do município. No carro, estavam 13 caixas de essência para narguilé (contendo um total de 156 pacotes), 1.200 unidades de óculos e 9 caixas de relógios de marcas diversas. Toda mercadoria foi levada para a Receita Federal da cidade.

Logo em seguida, já de volta ao distrito os policiais localizaram um outro veículo modelo Virtus, carregado de cigarros. O condutor do veículo relatou aos policiais que não era o proprietário da mercadoria e que havia sido apenas contratado para transportar o cigarro.

No veículo havia 40 caixas de cigarro, que totalizaram 2.500 pacotes. Os policiais localizaram, também, dois rádios de comunicação. Diante do flagrante, o veículo com a mercadoria e o suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário