ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Trio invade casa de idoso que é feito refém e tem caminhonete roubada

Renata Volpe Haddad | 13/05/2017 07:57

Idoso de 73 anos acordou com uma arma apontada para a cabeça durante a madrugada deste sábado (2), no bairro Portal Residence, em Naviraí, distante 300 km de Campo Grande. Ele foi feito refém por mais de uma hora e teve a caminhonete roubada.

Conforme boletim de ocorrência, por volta de 2h, o idoso escutou sendo chamado. Ele acordou e viu que tinham três homens armados, usando toucas ninjas, dentro do quarto. Um deles apontava a arma de calibre 38 na cabeça da vítima.

Um dos bandidos mandou o idoso ficar quieto e anunciou o assalto. A vítima teve as mãos amarradas e foi levada para o banheiro, onde ficou por 20 minutos sobe a mira de um revólver. Em seguida, os bandidos levaram o homem para outro quarto.

O idoso relatou que eles sempre ficavam em dois, mas um sempre apontava a arma para a cabeça do homem e se revezavam em ligações. Eles perguntaram se havia dinheiro ou joias na casa, mas a vítima informou que não.

O terceiro ladrão encontrou a chave da caminhonete Toyota Hilux SW4, deu partida e fugiu. Os outros dois ficaram na casa por mais de uma hora. Depois, desamarraram o braço do homem, o deixaram dentro da casa e fugiram em uma moto.

]A vítima esperou mais dez minutos e foi à casa do vizinho pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, e o idoso contou que dentro da caminhonete tinha R$ 1.800,00 e os documentos. O veículo não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias