Trio que matou rival e escondeu corpo em poço é detido e apresentado
O trio suspeito de matar Welton Rodrigues de Souza, de 40 anos, no dia 26 de março, no distrito de Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste - município localizado a 140 km de Campo Grande - foi apresentado nesta sexta-feira (7) pela Polícia Civil.
O primeiro suspeito foi preso em 28 de março pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, enquanto os outros dois foram encontrados posteriormente. Eles mataram Welton a pauladas e o jogaram em um poço, carbonizado e enrolado em um colchão.
Segundo o site Idest, Jean Lima Arruda, de 30 anos - primeiro encontrado -, Wilson Félix Pereira, 41 anos, e Evandro Moreira da Silva, de 35, trabalhavam juntos no corte de eucalipto em uma fazenda na região da Ponte Vermelha.
Eles se desentenderam com Welton, cometendo o crime logo depois, seguindo ainda com ocultação de cadáver. Wilson e Evandro foram encontrados após a Justiça conceder a prisão preventiva deles, mesmo após tentarem se esconder. Ainda de acordo com o Ideste, à Polícia Civil o trio assumiu o crime.