Troca de tiros termina com dois mortos pela PM na fronteira
Suspeitos estavam em uma chácara e atiraram contra a equipe policial que fazia diligências
Uma troca de tiros terminou com a morte de dois suspeitos na manhã deste sábado (15), em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai e fica a 313 quilômetros de Campo Grande. Os dois homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois suspeitos morreram após troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar em Ponta Porã, cidade fronteiriça com o Paraguai, na manhã deste sábado (15). O confronto ocorreu em uma chácara, quando os homens avistaram a presença policial e iniciaram os disparos. Os suspeitos foram socorridos após serem atingidos durante o confronto, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram minutos depois. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Porã. As circunstâncias que levaram a polícia ao local ainda não foram esclarecidas.
Segundo informações iniciais, os suspeitos estavam em uma chácara e, ao perceberem a presença da equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, passaram a atirar. Os policiais revidaram para conter os homens, que acabaram sendo atingidos.
Ainda não há detalhes sobre por que os policiais estavam no local. No entanto, os dois baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram minutos depois. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.


