A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

07/08/2014 17:23

Troca de tiros termina com policial baleado e homem morto no interior

Michel Faustino
Homem teria roubado a arma do policial e reagido a prisão (foto: Marcos Donzeli - Nova Notícias)Homem teria roubado a arma do policial e reagido a prisão (foto: Marcos Donzeli - Nova Notícias)

Um policial militar foi baleado e um homem morreu em troca de tiros na tarde de hoje (7) em Nova Andradina – a 240 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova Noticias, após ser abordado pela polícia, que foi atender uma ocorrência na rodovia MS-134, perímetro urbano, Luciano Xavier de Oliveira, 23 anos, estava entrando em um caminhão de boiadeiro. Ele chegou a ser detido e colocado na viatura da PM.

Instantes depois, Luciano foi liberado pela polícia. No entanto, conforme o site Nova Notícais, ele se recusou a sair da viatura. Luciano se aproveitou da distração de um policial, pegou a pistola e efetuou vários disparos na viatura da PM. Um policial reagiu e atirou contra o homem, que morreu no local. Um policial ficou ferido por um tiro de raspão.

De acordo com a polícia será instaurado um inquérito para apurar o ocorrido.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions