ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ultrapassagem causou acidente que matou dois na BR-163, dizem testemunhas

Vinicius Squinelo | 09/12/2013 22:38

Sérgio Flávio Vieira, de 66 anos, era o motorista do Ford Ka, placas MHK-3783, que morreu numa colisão ocorrida por volta das 13 horas desta segunda-feira (9), no quilometro 781 da BR-163, em Pedro Gomes.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a identificação foi feita no final da tarde, depois que a perícia chegou ao local. Dentro do carro também estava uma mulher, que ainda não foi identificada. As autoridades acreditam que ela era caronista, pois sua mala estava no banco traseiro.

As últimas informações dão conta de que os documentos da mulher, que é bem mais nova do que o motorista, não foram encontrados. Os dois corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Ainda de acordo com informações do site Edição de Notícias, Vieira perdeu o controle do Ford Ka ao ser ultrapassado por um carro de cor branca. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Scania, de placas IHL-0241 de Toledo (PR), que já estava no acostamento tentando evitar o acidente.

Nos siga no Google Notícias