ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Um morre após carreta cair em ribanceira em acidente com 3 veículos

Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa; causas do acidente serão investigadas

Por Dayene Paz | 08/05/2024 09:59
Caminhonete destruída em acidente com outros dois veículos. (Foto: Redes sociais)
Caminhonete destruída em acidente com outros dois veículos. (Foto: Redes sociais)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em grave acidente envolvendo três veículos - carreta, caminhonete Chevrolet S10 e carro de passeio Fiat Argo - na BR-158, em Paranaíba, a 408 km de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (8).

O acidente aconteceu depois que um trailer que estava engatado em uma caminhonete se soltou e bateu no caminhão, ocasionando no acidente com os outros veículos. O motorista do veículo de carga tentou desviar, mas atingiu o guard-rail e caiu em uma ribanceira.

A caminhonete ficou totalmente destruída. Os três feridos foram socorridos pela equipe da concessionária que administra a rodovia e o Corpo de Bombeiros, mas não se sabe o quadro de saúde das vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade.

Uma pessoa morreu no local, mas ainda não há informações sobre qual veículo ela ocupava. A Polícia Civil está no local junto à perícia e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias