ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Universidade abre inscrições para 60 vagas de licenciatura do campo

Guilherme Henri | 24/10/2017 13:51

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições para 60 vagas no curso de Licenciatura em Educação no Campo, que forma professores para dar aulas nas áreas de Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

O curso é voltada para quem vive em assentamentos e já concluiu o Ensino Médio. Com a conclusão da graduação o docente poderá dar aulas em escolas rurais.

As vagas são direcionadas para quem dá aula ou trabalha em escola rural. Porém sobram vagas para atender assentados que ainda não são professores e que tem vontade de dar aulas em escolas do campo.

A prova será aplicada no dia 26 de novembro de 2017, o mesmo dia em que acontece o Vestibular UFGD 2018. Pela manhã, das 9 às 11h, os candidatos devem fazer a prova de redação; e no período da tarde, das 14 às 18h acontece a prova objetiva com os demais conteúdos. Os candidatos poderão fazer a prova nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá ou Sidrolândia.

Serviço - O vestibular é totalmente gratuito, não é cobrada taxa de inscrição. As inscrições seguem até dia 20 de novembro, no site.

Serão oferecidas 30 vagas para Habilitação em Ciências da Natureza e 30 vagas para Habilitação em Ciências Humanas.

Nos siga no Google Notícias