ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Universidade Federal de Nova Andradina oferece 160 vagas pelo Sisu

Viviane Oliveira | 18/01/2015 15:57
 A UFMS em Nova Andradina oferece 160 vagas pelo Sisu. (Foto: Arquivo/Germino Roz/Nova News)
A UFMS em Nova Andradina oferece 160 vagas pelo Sisu. (Foto: Arquivo/Germino Roz/Nova News)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Nova Andradina oferece para este ano 160 vagas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) do Ministério da Educação.

De acordo com o site nova News, das 160 vagas ofertadas em Nova Andradina, 60 são para Administração, 50 para Gestão Financeira e 50 para História. A inscrição, que começam no dia 19 e terminam no dia 22 de janeiro, devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site www.sisu.mec.gov.br.

A inscrição para a primeira edição de 2015 do Sisu está restrita ao estudante que tenha participado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2014 e que não tenha tirado nota zero na redação.

Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

As inscrições para a primeira edição deste ano do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) estarão abertas entre os dias 19 de janeiro até as 23h59 do dia 22 de janeiro, exclusivamente pelo site www.sisu.mec.gov.br.

Nos siga no Google Notícias