ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Veículo roubado com 298 quilos de maconha é apreendido na MS-295

O traficante, de 35 anos, disse que entregaria a droga na cidade de Joinville (SC)

Adriano Fernandes | 28/07/2020 21:49
Tabletes de maconha estavam sendo tranportados no porta-malas do veículo. (Foto: DOF)
Tabletes de maconha estavam sendo tranportados no porta-malas do veículo. (Foto: DOF)

Droga que seria entregue em Santa Catarina foi apreendida com um traficante, de 35 anos, nesta terça-feira (28) em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros da Capital. Ao todo foram encontrados 288 quilos de maconha e 10,6 quilos de skank, que estavam sendo transportados em um veículo Onix roubado e que foi abordado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-295.

O traficante seguia em alta velocidade, no sentido Tacuru/Iguatemi e logo após ser parado, admitiu que estava transportando as drogas. Aos policiais ele disse que teria chegado em Ponta Porã há dez dias. Ele pegou a droga na cidade e pretendia entregá-la em um posto de combustível, na cidade de Joinville (SC).

Durante a checagem policiais, os agentes descobriram que o veículo havia sido roubado no dia 26 de junho, em Porto Alegre (RS). Dentro do carro também estava um par de placas do município de Orleans (SC). O suspeito ainda disse que contava com o auxílio de um batedor de estrada na viagem. Eles se comunicavam por um celular que ele ainda teria tentado danificar assim que viu o bloqueio do DOF.

O veículo com a droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias