A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

14/10/2018 16:23

Vendaval destelha barracão e danifica máquinas agrícolas em fazenda

Tempestade causou estragos em fazenda de Chapadão do Sul na noite de sábado (13)

Izabela Sanchez
Telhado e pilares do barracão despencaram e atingiram equipamentos agrícolas (O Correio News)Telhado e pilares do barracão despencaram e atingiram equipamentos agrícolas (O Correio News)

A chuva que atingiu Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande, não causou estragos na cidade, segundo o site Jovem Sul News, mas causou estragos em uma propriedade rural. Conforme o site, a fazenda Pantanal sofreu prejuízos, com um telhado de um barracão que caiu.

Além da cobertura, os pilares do barracão também cederam e a estrutura caiu sobre máquinas e equipamentos agrícolas. Segundo o site, a Estação Meteorológica da Ampasul (Associacão Sul Matogrossense dos Produtores de Algodão), registrou rajada de vento de 36 km/h entre às 18h, com chuva de 6,6 mm. Nas últimas 24h, de acordo com o portal, choveu 14mm.

Alerta de tempestade - Chapadão do Sul é uma das 57 cidades com alerta de tempestade nos próximos dias. A mínima para este domingo (14) é de 22 graus e máxima é de 30. Na segunda-feira a mínima sobe para 23, mas pancadas isoladas ainda serão registradas.

Além de Chapadão do Sul, estão em alerta de tempestade as seguintes cidades: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã , Campo Grande, Cassilândia, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions