A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

05/10/2014 12:53

Vereadora é presa por entregar santinhos de candidato a deputado estadual

Alan Diógenes

Uma vereadora foi presa por entregar “santinhos” de um candidato a deputado estadual no centro de Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande. Com ela ainda foi apreendida a quantia de R$ 154 para averiguação de possível “boca de urna”.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), o juiz eleitoral Cesar de Souza Lima acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar flagrou a vereadora Silvana Alves Maria Cordeiro (PPS), de 51 anos, entregando panfletos de propaganda eleitoral do candidato Fael Cordeiro (SDB), no cruzamento da Ruas 19 de Novembro com a 31 de março.

Ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade, onde permanece a disposição da Justiça. O delegado Lucas Soares de Caires está responsável pelo caso e já ouviu duas testemunhas.

 

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions