ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vice-presidente da Câmara, de 68 anos, morre por covid após 30 dias internado

José Agostim Acosta Neto (PSDB) estava no Hospital Regional em Campo Grande

Gabriel Neris | 31/07/2020 18:33
Vereador José Corin morreu aos 68 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Vereador José Corin morreu aos 68 anos (Foto: Arquivo pessoal)

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Terenos, distantes 25 km de Campo Grande, José Agostim Acosta Neto (PSDB), de 68 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (31) por covid-19.

O parlamentar estava internado há 30 dias no Hospital Regional, em Campo Grande.

De acordo com o site O Pantaneiro, o presidente municipal do partido, Henrique Budke, afirmou que foi internado depois de apresentar sintomas. Mas acreditava se tratar de uma alergia. “Com três dias de internação foi entubado”, disse.

A Prefeitura de Terenos se manifestou, através de nota, lamentando a morte do vereador. “Expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas em luto”. A Câmara Municipal também publicou nota prestando condolências aos familiares do vereador.

De acordo com o boletim desta sexta-feira da SES (Secretaria Estadual de Saúde), Mato Grosso do Sul chegou a 24.287 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 876 somente nas últimas 24 horas.

Foram 15 mortes confirmadas, com total de óbitos chegando a 357. A morte do vereador não consta no boletim e deve aparecer na apresentação da SES prevista para sábado.

Nos siga no Google Notícias