A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

14/09/2019 11:03

Vídeo de brigadistas mostra fogo próximo de fiação e posto da PRF

Flagrante foi feito próximo da região de Porto Morrinho; na última semana, fogo arrebentou cabo de fibra ótica, afetando serviço

Silvia Frias e Maressa Mendonça, enviada especial a Corumbá
Imagens foram feitas na última segunda-feira, ao lado do posto da PRF, região de Porto Morrinho (Foto/Reprodução)Imagens foram feitas na última segunda-feira, ao lado do posto da PRF, região de Porto Morrinho (Foto/Reprodução)

Vídeo feito pela equipe de brigadistas do PrevFogo mostra a intensidade das chamas próximo da fiação, em flagrante feito ao lado do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-262, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante foi efeito na segunda-feira (9), em mais um dos 144 focos de incêndio registrados naquele dia, em que o município foi o 2º no País em focos, ficando atrás somente de São Félix do Xingu (PA).

Na semana passada, os incêndios atingiram o cabo de fibra ótica, afetando o tráfego de sinal de dados da Oi. A assessoria da empresa informou que o serviço foi desviado para outro cabo, o que provocou congestionamento da rede, afetando os serviços na semana passada.

O sistema ficou lento e chegou a ser comprometido durante três dias, a começar da sexta-feira (6). O proprietário de lanchonete Alan Rupp, 48 anos, disse que no sábado, por ser feriado, não houve registro de problema, mas, na segunda-feira, afetando o atendimento. Para remediar, colocou aviso na porta de que não estava passando cartão. “Quem não fez isso saiu no prejuízo mesmo. Eu já avisei antes".

Samir Ziad, 41 anos, dono de livraria, disse que foi salvo por uma máquina de cartão mais antiga. “Atrapalhou porque as pessoas chegavam aqui com lista de compra no WhatsApp e não conseguiam ver ou mandavam email e a gente não respondia, mas prejuízo, não”.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions