A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/08/2016 15:50

Vídeo: em fuga, traficante capota caminhonete com 800 kg de maconha

Amanda Bogo
Tabletes de maconha ficaram espalhados pela BR após capotamento (Foto: Reprodução/PRF)Tabletes de maconha ficaram espalhados pela BR após capotamento (Foto: Reprodução/PRF)

Homem de 21 anos que transportava 800 kg de maconha capotou uma caminhonete Hilux quando fugia da polícia na manhã deste domingo (21), por volta das 07h15, na BR-262 em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito desobedeceu ordem de parada dada pela equipe policial, quando começou a perseguição, que durou 22 km. Por estar em alta velocidade, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou no km 56 da BR-262.

Na abordagem, foram encontradas grandes quantidades de maconha em tabletes. O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas.

Outro homem, de 24 anos, que dirigia um Fox com placa de São Paulo (SP) e acompanhava a caminhonete para dificultar a fiscalização, também foi detido.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions