ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Vídeo mostra execução de mecânico à queima-roupa em bar

Fred Miralha foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Por Ana Paula Chuva | 28/12/2025 10:29

Vídeo de câmera de segurança registrou a execução a queima-roupa do mecânico Fred Miralha, 40 anos, na madrugada do dia 25 de dezembro, data em que é celebrado o Natal. As imagens só foram divulgadas no sábado (27) e o autor do crime está sendo procurado. O caso aconteceu em um bar na Rua General Câmara, Bairro Brejinho, em Miranda, a 208 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um mecânico de 40 anos foi executado a tiros na madrugada do Natal em Miranda, a 208 km de Campo Grande. Fred Miralha foi alvejado em um bar na Rua General Câmara, no Bairro Brejinho, por um homem vestindo camiseta verde e calça jeans. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproxima entre os carros e efetua cerca de seis disparos contra a vítima. Após ser socorrido pelos bombeiros, Fred foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime permanece foragido.

Na gravação é possível ver Fred de costas conversando com outro homem no estacionamento do local. O suspeito chega entre os carros, vestindo uma camiseta verde e uma calça jeans, já atirando contra a vítima que cai. O autor efetua mais alguns disparos e foge.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender tentativa de homicídio, mas quando os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

Testemunhas relataram que um homem vestindo camiseta verde teria discutido com a vítima momentos antes do crime. Em seguida, o suspeito efetuou cerca de seis disparos e fugiu. Funcionários e frequentadores do estabelecimento informaram não conhecer o autor e não souberam fornecer mais detalhes sobre sua identidade.

Fred deu entrada na unidade de saúde inconsciente e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para outro centro médico para atendimento especializado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e morreu.