ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Vídeo mostra fogo em conveniência; seis mortes foram confirmadas

Francisco Júnior | 02/05/2014 12:27
Foto mostra casa sendo destruída em Coronel Sapucaia (Foto: Marizete Espíndola)
Foto mostra casa sendo destruída em Coronel Sapucaia (Foto: Marizete Espíndola)

Vídeo gravado por uma moradora de Coronel Sapucaia, Marizete Espindola, mostra o incêndio em uma conveniência, que matou seis pessoas da mesma família na manhã de hoje (2). Chegou a haver a informação de sete vítimas, mas informação mais recente de autoridades que estão no local é de que foram encontrados seis corpos. Eles estavam no banheiro da residência. Entre as vítimas estão três crianças com idades entre 10 meses e 10 anos.

As imagens mostram o prédio já destruído, mas ainda em chamas. No vídeo é possível ver a aglomeração de curiosos na frente do local do incêndio.

O fogo começou por volta das 7h30 da manhã e se espalhou rapidamente, conforme relato de testemunhas ao Campo Grande News. Marizete Espíndola, que era vizinha das vítimas, conta que ninguém ouviu nenhum pedido de socorro. “A gente está achando estranho tudo isso. Ninguém ouviu se quer um pedido de socorro, de ajuda”, disse.

Ela relata que parte do prédio da conveniência era feito de madeira, situação que contribuiu para que o fogo se alastrasse rapidamente.

O combate às chamas foi feito por bombeiros de Amambai e de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia. O município tem 14,5 mil habitantes.

 Confira o vídeo gravado por Marizete:

Nos siga no Google Notícias